A Omnitécnica firma nova parceria com a Handheld Europe AB, fabricante de computadores móveis robustos

02 Novembro 2020

No mês de Outubro a Omnitécnica estabeleceu uma nova parceria com a empresa Handheld Europe AB, fabricante de computadores móveis, reconhecidos pelas suas características tecnológicas e resistência fora do comum.

Sabendo da procura de equipamentos resistentes a diversas condições, que permitam a realização de trabalho específico e para o qual muitos dos computadores móveis comuns não se encontram preparados, a Omnitécnica avançou com esta parceria, mais uma vez, com o principal objetivo de encontrar soluções diferenciadoras para e de acordo com as necessidades dos seus clientes.

Com sede na Suécia e subsidiários em diversos países da Europa (Finlândia, Reino Unido, Alemanha, Suíça, Itália, Holanda), Austrália e Estados Unidos,  a Handeld Europe AB conta com uma rede de 1.000 parceiros autorizados e dos quais a Omnitécnica faz agora, também, parte. Vencedora de diversos prémios de excelência e com uma equipa altamente especializada, alguns dos produtos desenvolvidos por esta marca são conhecidos como os mais robustos e avançados no sector dos computadores móveis.

De entre alguns destes computadores móveis, projetados para funcionar mesmo em situações climatéricas e temperaturas extremas e trabalhos difíceis, destacamos a sua aplicação para atividades e sectores como o Governo as Forças Armadas, Forças de Segurança, Obras Públicas ou Indústria.

Se quiser conhecer as opções Handheld Europe AB disponibilizadas pela Omnitécnica entre em contacto com a nossa equipa, que se encontra disponível para lhe indicar o equipamento mais adequado ao seu negócio.